[BR] Houve um casamento no meio do caminho

Oi, eu não morri. Sim, você leu certo o título. Agora sou uma pessoa casada. O que explica a correria que foi esse início de ano. Tô muito muito feliz e as coisas ainda estão se ajeitando (ainda tô morando com meus pais, por exemplo, porque a gente tem que terminar de ajeitar umas coisas no lugar onde a gente vai ficar), mas a vida segue.

Aqui na newsletter, eu compilo os check-ins que tenho feito no ko-fi, patreon e no catarse, então quem me acompanha por algum desses lugares, já sabe o que eu vou falar aqui, então vamos lá ^^

Março

Em março, eu trabalhei na outline de Vampiros em Rio, meu retelling de Crepúsculo, que quero lançar periodicamente primeiro pros meus apoiadores no Catarse e no Ko-fi/Patreon antes de lançar periodicamente aqui e em mais uns sites; mandei um manuscrito pra uma agência (-dedos cruzados-) e trabalhei numa encomenda de arte.

E, mais importante de tudo! EU CASEI!

Foto Foto da minha mão com unhas curtas e pintada, uma aliança no dedo anelar, segurando uma taça de espumante

Abril

Aqui as coisas começaram a se enrolar um pouco. Eu e meu marido começamos a ver as coisas pra eu me mudar e, bem, tem muita coisa pra ver. Eu consegui escrever uma ficção relâmpago pros meus apoiadores; entreguei a encomenda e a pessoa que encomendou a arte amou e ainda pagou dentro do prazo!

Também escrevi para o Fen's Guide to Myriad Realms, que já está financiado, mas eu ainda não acabei de escrever a minha parte.

E peguei uma nova encomenda, que é algo que eu tô muito animada pra fazer. Já fiz os esboços e o cliente já aprovou, mas eu ainda não consegui avançar mais nisso aqui por motivos de: fiquei doente!

Nessas últimas semanas, eu tive uma foliculite que infeccionou, o que foi mais chato do que qualquer coisa, mas me impediu de trabalhar, tanto porque doía mexer o braço quanto porque quando eu tô me recuperando de qualquer problema de saúde, a cabeça para de funcionar. Yay (sarcasmo).

E, é claro, nada fiz. Zero progresso nas minhas coisas. O que ok, mas também -grita-

Eu já tô melhor, então daqui pra frente eu consigo ser uma pessoa de novo.

#Indie April

Abril é o Mês Indie na gringa, então eu fiz uma promoção das minhas coisitas no itch.io! Dá uma olhadinha!

Banner de divulgação da promoção Indie April da May Barros, no itch.io, com as capas de 4 livros da autora: Journey Home, Golden Hue, Crystalline e The Keeper of Magic, com 50% de desconto.

Fen’s Guide to Myriad Realms

Eu não terminei a escrita, mas considerando o meu estado, qualquer progresso é uma conquista. Então vou falar um pouquinho sobre esse projetinho pra vocês:

O Fen's Guide to Myriad Realms é um suplemento para D&D nas regras da 5e (mesmo que acabe sendo compatível com as regras novas de 2024). Eu tô escrevendo a introdução de um dos quatro cenários que tem no livro, uma nova espécie jogável e um NPC. É bastante trabalho, mas eu tô animada pra terminar e ver como vai ficar! O Kickstarter já tá financiado, então se vocês quiserem dar uma olhada, só seguir os links que eu deixei. A campanha ainda vai rolar por mais 16 dias, então dá tempo de pegar uma cópia pra vocês se vocês tiverem interesse.

Lendo, jogando e assistindo

Eu não terminei nenhuma leitura, mas comecei Para Ler Como um Escritor, da Francine Prose, tô gostando até o momento. Tô jogando Balatro e tô amando. Voltei a assistir Bones porque minha cabeça precisava de algo familiar e tô vendo com o marido dessa vez e tá sendo muito divertido.

Livros Publicados | Published Books

Onde apoiar | Support me

Catarse (BR)

Patreon (ENG)

Ko-fi (ENG)

Payhip (ENG/BR)